sábado, 15 de fevereiro de 2014

a vida é injusta

Na segunda vou ter uma festa de anos de uma da minhas amigas, vou para casa da minha melhor amiga depois das aulas e depois vamos ao shopping, jantar pizza, vou morrer, lá se vai a dieta, é um dia, concentração, vou comer o menos possível! mas também não posso faltar, é muito importante para ela que eu vá.

A minha melhor amiga às vezes irrita-me tanto, é super magra, quem me dera ser como ela. Ainda por cima é única pessoa no mundo que eu conheço que quer engordar, eu aqui a fazer tanto esforço, a sacrificar-me tanto para emagrecer com menos de 400 kcal diárias e ela deve comer umas 3000 kcal por dia e continua magra e linda e eu uma vaca gorda, a vida é tão injusta.

Mas bem, com é com inveja que eu vou emagrecer, hoje lá vou comer mais de 400 kcal

Muita força anas! a nossa amiga à de estar sempre connosco


Sem comentários:

Enviar um comentário