terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

objetivos

Hoje, durante o dia todo, comi:

uma posta de salmão, 2 colheres de feijão verde, uma tosta integral (35kcal) e uma concha pequena de sopa SEM batata.
E nada foi temperado com azeite ou outras gorduras.

Já só faltam 10 dias para o fim do mês, se eu não chego aos 41/42 faço nf

eu agora estou nos 43/44, ou seja 43,7

eu , dos 43,5 aos 44,5 digo que são 43/44 kg, dos 42,5 aos 43,5 42/43kg, dos 41,5 aos 42,5 41/42kg e assim sucessivamente

o meu verdadeiro objetivo é pesar 38/39kg, assim é que eu quero ser, magra e linda, estou cada vez mais farta dos comentários dos rapazes da minha turma

eu quero chegar ao imc de 15, que são 38,5 kg

odeio-me!! Se não fosse a Ana não sei o que seria de mim. Agora a minha mãe está com a mania que eu tenho que ir ao médico porque como bué pouco, em casa tenho comido bue, prefiro na escola, ao menos ai passo o dia sem comer e ninguém repara em mim nem ninguém tem que saber

ontem, comi um chocolate e quase que miei, eu tentei, mas não consegui, fiquei mesmo desiludida, eu sei que não devia, mas não tinha comido nada o dia todo e estava cheia de fome, já eram umas 16h :(

Ana, por favor dá-me forças para continuar, para poder ser magra e para deixar de me sentir mal comigo mesma

1 comentário:

  1. 1xbet korean - Legalbet
    1xbet korean · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl · 1xbet nfl. 1xbet app download

    ResponderEliminar