sábado, 15 de fevereiro de 2014

pro-ana

hoje pesei-me e engordei 400 gramas, tranquei-me no quarto a chorar durante uns 10 minutos, fiquei tão desiludida comigo mesma, quero fazer nf mas tenho a minha mãe sempre em cima de mim! por muito esforço que eu faça ela faz-me comer sempre ao jantar, nem que sejam uns cereais ou uma sandes, assim não dá

já peso 43, 7 kg. Pesava 43,2. Tenho 159 cm, estou gorda :( quero ver se chego aos 41/42 até ao final de fevereiro, se não começo com dietas com menos kcal e vou-me esforçar por fazer nf

tive nega a história e a stora perguntou-me o que é que se passava para eu não me conseguir concentrar tanto nas aulas, mas o que é que as notas interessam, tinha melhores notas quando media 153 cm e pesava 48 kg com um imc de 20,5. Prefiro tirar más notas e ser magra, é muito mais importante estar magra, agora tenho um imc de 17,0 o meu imc desceu 3,5

Agora o meu objetivo, o meu próximo objetivo é chegar ao imc de 16,2 ou seja, 41 kg

boa sorte pro-ana, vou fazer alguns exercícios e beber muuuuita água

1 comentário:

  1. Mas gente... você não esta gorda, na minha opinião é claro, eu acho que você esta no peso normal rsrsrsrs.
    Eu que estou gorda, com 159 cm e 51 KG

    ResponderEliminar