sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

as minhas dicas: miar

Eu, finalmente, arranjei um jeito de miar

eu não meto ou dedos ou qualquer outra coisa na boca, porque já tentei montes de vezes e só consegui uma vez e mesmo assim não foi nada

eu, depois de comer, como o meu estômago não está habituado a comer, quando como fico sempre maldisposta, então bebo cerca de meio litro de água depois de comer, na casa de banho, o meu estômago não aguenta e eu vomito

demorou, mas eu arranjei um jeito de miar, agora, mesmo quando me obrigam a comer, posso ser perfeita e limpa de comida!!

outra dica, que nem tem haver com miar, é tipo, quando tenho necessidade de sentir o sabor da comida, ou de que alguém me veja comer alguma coisa (como hoje, uma fatia do meu bolo preferido!!) eu tiro muito pouco (caso seja em público) ou simplesmente vou para a casa de banho e mastigo bem a comida para lhe sentir o sabor e depois cuspo, nojento, mas pensem que é isso que a comida é: NOJENTA!!

A grande vantagem é que sente na mesma o sabor sem se ingerir nada!!


Sem comentários:

Enviar um comentário