segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mia!!!

miei! foi a primeira vez que consegui, por um lado fiquei bue, bue feliz, por outro não, não saiu quase nada e passei os últimos 3 dias a comer por 4 pessoas, foi horrível, engordei 2kg, tudo me corre mal!!

Agora comprei umas barritas, cada uma tem 115kg e são feitas para substituir uma refeição, vou começar a comer disso em vez da comida da escola,

Disse à minha mãe que se ela me deixasse passar 1 ou 2 inteiros sem comer que começava a comer melhor e agora ela vai me obrigar a ir ao médico -.-

A minha avó chamou-me gorda! Eu sei que sou, mas foi a gota de água, quero mesmo emagrecer e quero que quando as pessoas olhem para mim pensem: "Aquela rapariga é tão magra, tem tanta sorte, quem me dera ser assim"

Mas se eu continuo com compulsões idiotas nunca vou lá, ser magra é muito mais importante que comer, comer é para os fracos e é nisto que eu me vou concentrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário